GARANTIA

Sua satisfação é nossa obrigação. Por isso estamos aqui para auxiliar nos processos de garantia dos produtos contra defeitos de fabricação.
A PCYES oferece garantia de produtos contra defeito de fabricação pelo prazo de 01 (um) ano a partir da emissão da nota fiscal do consumidor. Produtos com garantia estendida tem a indicação do prazo estampado em sua embalagem ou manual. Outros problemas como mal uso do produto, danos ou alteração do equipamento, batidas ou quedas, uso do produto para outras finalidades que não estão de acordo com suas especificações ou violação dos lacres de segurança e também selo do número de série do produto estão fora da garantia cedida pela marca. Nenhum produto deve ser reparado por alguém não autorizado pela PCYES.
Para efetuar o processo de garantia, basta estar com o produto que apresenta defeito junto com a Nota Fiscal de compra. O consumidor deve entrar em contato com a revenda na qual adquiriu o produto e solicitar a garantia. Caso a revenda se recuse a efetuar este processo, entre em contato com a PCYES e envie uma ou mais fotos nítidas que mostrem o problema relatado (ou um breve vídeo para problemas de execução) através do sac@oderco.com.br
A PCYES efetua o reparo do produto. Caso não seja possível sanar o vício constatado, a PCYES realizará o processo de substituição de produtos danificados pelo mesmo produto.
Caso o produto que necessite ser substituído tenha sido descontinuado, a PCYES se responsabiliza por ceder um produto da nova linha para substituir o antigo. É nossa política priorizar a satisfação dos nossos clientes, portanto o consumidor receberá um produto com as especificações equivalentes ou superiores ao produto danificado.
Para garantir a qualidade e durabilidade do produto, é de extrema importância que o consumidor leia as instruções de uso do produto através do manual de instruções. Caso tenha alguma dúvida quanto a instalação, manuseio ou funções do produto, entre em contato com a equipe PCYES através do SAC: sac@oderco.com.br

Outros assuntos

A garantia é transferível?

A garantia Pcyes atende somente ao comprador original, que possua cópia da nota fiscal emitida pelo revendedor autorizado e que conste a data de venda do produto.

Qual horário de atendimento do suporte?

A PCYES realiza o atendimento de suporte pelo telefone (44) 2101-1428 de Segunda a Sexta-feira, das 7:30h às 11h30 e das 13h às 17:30h. O prazo máximo para resposta ao cliente é de 48 horas após o envio da solicitação. E-mail SAC: sac@oderco.com.br

Autoridade de garantia

Nenhum agente, seja funcionário, revenda ou distribuidor Pcyes está autorizado a fazer garantia extra ou estendida da marca. Cabe exclusivamente à Pcyes estipular a garantia de seus produtos.

Por que devo encaminhar meus documentos?

Para dar início ao atendimento, é necessário o encaminhamento de cópia da Nota Fiscal de venda emitida pela loja física/eletrônica ao consumidor, pois a PCYES, em atendimento à legislação, precisa emitir os documentos fiscais para recebimento do produto e posterior retorno ao consumidor. Em caso de divergência entre os dados informados e os dados da nota fiscal, poderão ser solicitados os documentos pessoais do consumidor (RG, CPF e comprovante de endereço), para comprovação de identidade e veracidade das informações, a fim de se evitar fraudes. Para mais esclarecimentos, acesse nossa POLÍTICA DE GARANTIA.